JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE RESPOSTA A MÁRCIO MIRANDA E DESTACA LIGAÇÃO ENTRE CANDIDATO DO JATENE E O TRAFICANTE
O juiz da vara eleitoral Edmar Silva Pereira proferiu nesta terça-feira (16), a decisão que confirma a ligação entre o candidato ao governo do estado, Márcio Miranda (DEM) e o Gordo do Aurá (Deivite Galvão).
Miranda pediu à justiça direito de resposta após a veiculação de uma entrevista com o deputado federal Delegado Éder Mauro, no dia 11 de outubro, que mostrava a ligação entre o Gordo do Aurá e Márcio Miranda. A chapa do candidato do DEM pediu além do Direito de Resposta, a suspensão da divulgação e transmissão de programa com o mesmo conteúdo. Mas a Justiça indeferiu todos os pedidos e disse que há, sim, uma ligação do candidato com “Gordo do Aurá”.
Na decisão, o magistrado entendeu que é de conhecimento público que o vereador Gordo do Aurá é do mesmo partido que Márcio Miranda. O juiz, inclusive, anexou imagem do registro de candidatura do Gordo do Aurá retirado do site do Tribunal Superior Eleitoral.
Além disso, o juiz Edmar Silva Pereira entendeu que não existe ofensa, calúnia, difamação ou injúria nas declarações proferidas e divulgadas pela RBATV, mas sim “dura crítica quanto à escolha de aliados políticos supostamente envolvidos em atos criminosos”.
Comentários
Enviar um comentário